Mais um dia vem… mais um dia vai…

As vezes eu me sinto num filme 🎥

Sabe quando o tempo do filme passa rapidinho e a gente vê sempre a mesma cena… e o tempo já passou

E eu me pego aqui :

abrindo a janela pela manhã…

fechando a janela a noite ….

Abre… fecha …. abre… fecha …

Posso contemplar a beleza deste tempo

Posso contemplar e agradecer aquilo que eu tenho

Sem queixas

Por outro lado, me faz refletir muito

Sobre … um dia, mais um dia, mais um dia

Mais de 60 dias … mais de 70 na real

E o tempo ⏳passando.

No universo interno, milhares de filmes começaram e terminaram

Começaram e terminaram,

mas aqui nesta cena, cada dia que passa,

basicamente ao entardecer que eu venho fechar a janela

Eu me ponho a pensar mais profundamente no sentido da vida.

No sentido da vida! Sentido de sentir e sentido de direção… para onde seguir… com este sentir

No sentir a vida … sentir a vida … sentir na vida…

no sentido da vida

E as vezes as palavras me faltam,

as vezes eu quero comunicar algo, e por vezes depois de duas horas, aquilo não faz mais sentido, de sentir e de direção

Vai mudando o sentido da vida

O sentir a vida

O que vale na vida

E o tempo todo

Vendo e revendo, o que ainda está valendo

O que ainda está valendo

E o valor das coisas

Mais atenção nos detalhes, mais entrega na meditação 🧘‍♀️

Mais tempo disponível

E a vida segue

Sem definição, sem decisão …. e o tempo ⌛️ ⏳ passa

E o que fica, é o que edifica !

O que fica são as relações, são os corações, são as orações

São os carinhos, são as manifestações

As vezes transformadas em ação, as vezes somente no coração.

E ao final : que todos os seres sejam felizes, que todos os seres encontrem a paz

#siari #constelaçãofamiliar #psicologia #escolhas #autoconhecimento #autorresponsabilidade #autoobservação #momentopresente #dentro #almacomcalma #pausa #siari.blog

#access #agradecimento #transformação